pow to aki pra escrever coisas sobre u melhor grupo em ki eu poderia estar pow ele são foda d+ tipo bebida oficial - xamego- ponto de encontro -praça olimpica ou shopping- pow vcs são de mais msm num vo nem fala os nomes pq ja somos mais de 50 mais ki eu nunk vo eskecer de vcs quando eu muda podes cres e ainda ta di pe passa um feriadão la na minha casa perto de copa em !!
sexta o// *post atrasado xD
aaaa tipo este post vai ser por antes de ontem
pow foi foda eu - portuga & china pra casa de
felipe joga XboX *---* geral viciado em mata zumbii kkkk'
agora vamos esperar pra mata
zumbi on line pq nada melhor du ki fikar com seus amigos!
pow foi foda eu - portuga & china pra casa de
felipe joga XboX *---* geral viciado em mata zumbii kkkk'
agora vamos esperar pra mata
zumbi on line pq nada melhor du ki fikar com seus amigos!
Postado por sturty às 15:26 0 comentários
quarta-feira, 2 de junho de 2010
tipo o blog tava inativo
mais agora ta de volta tipo segundo post hj quarta feira
tipo moxato hj tomei vacina H1N1 mo xato nem doe aew geral tenta toma hj
pq é o ultimo dia
mais ki fodaaaa amanha é feriadoo vão ter varios post's novos
feriado com a galera Uhulll!!!
mais agora ta de volta tipo segundo post hj quarta feira
tipo moxato hj tomei vacina H1N1 mo xato nem doe aew geral tenta toma hj
pq é o ultimo dia
mais ki fodaaaa amanha é feriadoo vão ter varios post's novos
feriado com a galera Uhulll!!!
Postado por sturty às 14:24 0 comentários
ooo 1° post
terça-feira, 1 de junho de 2010
tipo acabei de escrever isso aki mais meu pc travo e apago td
int eu escrevendo pela segunda vez
eu estava comendo meu miojo quando fui bebe suco de manga e ganhei um brinde uma aranha
das grandes morta i eu bebi metade do suco:S
"vc penso aii ki nojo" ou "garoto burro"
tah int como este é o 1° post Uhulll
vlw gente
SEGUE AEW ;D
int eu escrevendo pela segunda vez
eu estava comendo meu miojo quando fui bebe suco de manga e ganhei um brinde uma aranha
das grandes morta i eu bebi metade do suco:S
"vc penso aii ki nojo" ou "garoto burro"
tah int como este é o 1° post Uhulll
vlw gente
SEGUE AEW ;D
Postado por sturty às 20:03 0 comentários
Assinar:
Comentários (Atom)


