! Felicidade ?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As vezes as pessoas cometém o erro de achar que so podem ser felizes quando tem dinheiro, mais também tem aquelas que dizem que dinheiro não traz felicidade, mais ele traz não ela completa mais traz. A felicidade completa pode vir de qual quer lugar de um sorriso, de um jesto de amizade, ou de apenas estar junto de quem você gosta.Mas nem todos são felizes por que as vezes depende de você fazer alguem feliz intão nunca deixe de correr atraz de sua felicidade.

Quem me dera Ao menos uma vez Acreditar por um instante Em tudo que existe E acreditar Que o mundo é perfeito Que todas as pessoas São felizes... By: Renato Russo

Aprendi Que :

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade pode estar dentro de qual quer um.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem, e falar um tbm faz.
Intão viva e aprenda porque so assim podera viver por completo.

É a vida

domingo, 30 de janeiro de 2011

O Mundo Não é Um Mar De Rosas.

É um lugar ruim e asqueroso, e não me importo quão durão você é, ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada!

A-S-N

domingo, 6 de junho de 2010


pow to aki pra escrever coisas sobre u melhor grupo em ki eu poderia estar pow ele são foda d+ tipo bebida oficial - xamego- ponto de encontro -praça olimpica ou shopping- pow vcs são de mais msm num vo nem fala os nomes pq ja somos mais de 50 mais ki eu nunk vo eskecer de vcs quando eu muda podes cres e ainda ta di pe passa um feriadão la na minha casa perto de copa em !!

sexta o// *post atrasado xD


aaaa tipo este post vai ser por antes de ontem
pow foi foda eu - portuga & china pra casa de
felipe
joga XboX *---* geral viciado em mata zumbii kkkk'
agora vamos esperar pra mata
zumbi on line
pq nada melhor du ki fikar com seus amigos!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

tipo o blog tava inativo
mais agora ta de volta tipo segundo post hj quarta feira
tipo moxato hj tomei vacina H1N1 mo xato nem doe aew geral tenta toma hj
pq é o ultimo dia
mais ki fodaaaa amanha é feriadoo vão ter varios post's novos
feriado com a galera Uhulll!!!

ooo 1° post

terça-feira, 1 de junho de 2010

tipo acabei de escrever isso aki mais meu pc travo e apago td
int eu escrevendo pela segunda vez
eu estava comendo meu miojo quando fui bebe suco de manga e ganhei um brinde uma aranha
das grandes morta i eu bebi metade do suco:S
"vc penso aii ki nojo" ou "garoto burro"
tah int como este é o 1° post Uhulll
vlw gente
SEGUE AEW ;D